Sobre a Norte

Rádio inaugura comprometida com comunidade.

Cascavel conta a partir deste mês com mais uma emissora de rádio no ar. A Norte FM (104,9) estreou suas transmissões, com o compromisso de focar sua programação na região de sua abrangência: norte e leste do município.

Projetada para atender a comunidade, a direção da emissora garante uma comunicação popular, dando preferencia as demandas dos movimentos sociais e principalmente com foco na educação, pautando programas e o jornalismo da emissora em questões próximas a comunidade escolar. “Vamos dar atenção aos colégios da rede publica, com programas voltados as questões educacionais além de atender as demandas da população de nossa área de atuação”, explica o diretor geral, jornalista Diogo Tamoio.

O processo de outorga da emissora tramitou no Ministério das Comunicações por sete anos, e teve seu ato de autorização de uso de rádio frequência publicado no Diário Oficial da União no último dia 05/09. Os estúdios e a redação da emissora estão localizados no bairro São Cristóvão, próximo ao terminal leste.

 

nortefm

>