Vasco vence clássico com o Fluminense e respira no Brasileirão

A 32ª rodada do Campeonato Brasileiro contou com o clássico carioca entre Fluminense e Vasco, neste sábado (3). Precisando da vitória para se manter afastado da zona de rebaixamento, o Cruzmaltino venceu o Tricolor por 1 a 0 e respirou na tabela.
Com o resultado, o Vasco subiu para o 12º lugar, com 38 pontos – quatro a mais que o primeiro time dentro do Z-4. O Fluminense, com 40, aparece na décima posição.
O jogo
Sem vencer há três rodadas, o Vasco entrou em campo pressionado e precisando do triunfo para respirar na tabela. No entanto, o primeiro tempo foi de poucas oportunidades para os dois lados. O Fluminense foi quem chegou mais perto. Aos 24 minutos, Luciano cobrou falta, a bola desviou na barreira, Martín Silva espalmou e a bola explodiu no travessão.
Na volta do segundo tempo, o Vasco abriu o placar aos 13 minutos. Em cobrança de pênalti, Maxi López bateu no canto direito do Júlio César e fez 1 a 0. Com a vantagem, o time alvinegro se segurou, enquanto o Flu tentava furar a marcação. Nos minutos finais, Ayrton Lucas recebeu pela esquerda e finalizou bem, mas Martín defendeu e evitou o empate.

Categoria:Geral

Deixe seu Comentário